11.4.07

Impressões da reunião

Na manhã de segunda-feira, 9 de Abril de 2007, dois elementos do Movimento 1922 foram recebidos no Estádio Municipal de Aveiro pelos senhores Presidente e vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Beira-Mar, o General António Graça e João Barbosa respectivamente, e ainda, pelo senhor João Manuel Silva, membro da direcção do Beira-Mar, que esteve presente não mandatado pela mesma, mas a convite pessoal do General António Graça.
Durante cerca de hora e meia foi debatido o momento actual do clube, apresentado o
M1922 e os seus propósitos e entregue o documento do M1922
(será divulgado em breve) o qual será levado à próxima reunião de direcção (promessa do Presidente da Mesa da Assembleia Geral).
Entre outros assuntos, foram abordados: o passivo actual do clube, o facto da direcção se ter ou não debruçado sobre a constituição de uma sociedade anónima desportiva para o futebol, as modalidades amadoras, a formação, o “caso Legea-equipamentos”, a parceria com a Invertfutbol e os protocolos com a Câmara Municipal de Aveiro.
Ao longo da reunião, o Presidente da Assembleia Geral auri-negra revelou preocupação relativamente aos anseios e dúvidas dos associados explícitos no documento e assegurou uma reflexão pessoal sobre os mesmos para breve. Reconhecendo o fracasso da acção do Sport Clube Beira-Mar em matéria de comunicação e o deterioramento das ligações da Instituição com os seus associados, o General António Graça concordou com a necessidade de uma resposta directiva às questões levantadas pelo documento do M1922 através do site do clube ou de qualquer outra forma de comunicação com a comunidade.
Enaltecemos a disponibilidade e sensibilidade demonstradas pelos presentes na reunião e ansiamos a chegada do esclarecimento às questões levantadas na mesma.
P´lo Movimento 1922;
João Roldão
Ricardo Pereira