2.6.07

Balanço da Reunião

O Movimento 1922 reuniu ontem à noite no auditório do IPJ para discutir a actualidade do Sport Clube Beira-Mar.
Estiveram presentes na reunião cerca de 70 associados que decidiram – perante a recusa dos órgãos sociais do clube em agendar uma Assembleia-Geral – accionar o artigo 24º, c) dos Estatutos, que possibilita o requerimento de uma Assembleia-Geral Extraordinária mediante a apresentação de assinaturas de 2% (cerca de 180) dos sócios efectivos do Clube. A recolha das assinaturas iniciou-se com o término da reunião de ontem e prosseguirá até ao final da próxima semana.

Os sócios ontem reunidos consideram essencial que a Direcção do Sport Clube Beira-Mar preste alguns esclarecimentos aos seus associados sobre a vida do Clube, sendo a Assembleia-Geral o local próprio para o fazer, discordando assim da opinião do Presidente da Mesa da Assembleia-Geral que entende a realização da mesma neste momento como um acto "prematuro e inconveniente”.

O Movimento 1922 reitera a necessidade da Direcção do Clube apresentar aos seus associados o seu plano para o último ano de mandato, bem como de desfazer as muitas dúvidas que pairam sobre a situação financeira da colectividade, o futuro das actividades ditas amadoras e outros pontos apresentados no documento do M1922 que aguardam esclarecimento.
NOTA IMPORTANTE: Qualquer associado que, mesmo não tendo estado presente na reunião, queira colaborar na recolha de assinaturas poderá contactar o
M1922 através do e-mail m1922@sapo.pt.

Pelo Movimento 1922,
Força Sport Clube Beira-Mar!

João Roldão